Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gerente Regional da CAERN faz visita em Pedra Grande/RN.

Secretário Raimundo nonato com a equipe da Caern
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
O secretário de administração da prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, Sr. Raimundo Nonato, recebeu na tarde desta terça-feira (19) o engenheiro da regional CAERN da Natal-Norte, Sr. Ricardo César Marinho e o técnico de controle ambiental Marcos Aurélio. Os representantes da companhia de águas e esgotos do RN estiveram realizando visitas aos municípios de Pedra Grande, Parazinho, São Bento e Caiçara do Norte, abastecidos pela adutora Mato Grande em boqueirão. A visita teve como objetivo averiguar a situação de abastecimento de cada um desses municípios e verificar as obras de recuperação dos reservatórios.

“Raimundo Nonato” destacou que tem sido muito proveitosa a parceria da prefeitura de Pedra Grande/RN com a CAERN no sentido de oferecer um melhor atendimento a população no âmbito municipal.

As obras de extensão da tubulação até a Praia do Marco, zona rural do município de Pedra Grande/RN estão sendo retomadas, muito em breve a comunidade irá dispor de abastecimento de água da CAERN. Disse “Ricardo César”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário