Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Operação policial denominada como Pente Fino prende armas, suspeitos e veículos roubados em Guamaré/RN.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, com o poio do novo efetivo Sargento Almir, Cabo Barela, Cabo- Marques, Sd-Roberto, Sd-Mikael, Sd- Rocha, Sd-GA Hissa, e o subcomandante da Guarda Municipal Jabneã Batista, a polícia militar deu inicio a operação denominada como Pente fino na sede do município e nos distritos.

Segundo o denunciante, a droga estava dando na canela, armas, veículos roubados, drogas, e a Lei Maria da Penha estava sendo descumprida descaradamente. Todas as áreas foram cercadas por homens fortemente armados, a operação foi batizada como Pente Fino. Em uma viela na Rua dos Invasores, a polícia encontrou uma arma artesanal tipo revolve com cano preparado para tiro de arma calibre 12 e duas espingarda.

Na comunidade do Morro do Judas, os agentes deram uma geral em locais suspeitos, os policiais altamente preparados subiram e desceram dunas, entraram no matagal, mas foi numa rua de difícil acesso que os agentes encontraram duas motos com procedência de roubo e uma espingarda abandonada por bandidos. Alguns suspeitos de tráficos de drogas foram abordados, ouvidos e liberados. Mas alguns foram presos para serem ouvidos na delegacia sobre a procedência dos veículos com queixa de roubo.

Em Baixa do Meio, a movimentação de policiais foi bem maior, devido o alto índice de tráfico de entorpecentes. Os policiais foram diretos em locais indicados para averiguação da denúncia. Foram apreendidas mais duas motos abandonada em plena rua por bandidos ao avistarem as viaturas se evadiram. Os veículos após serem verificados no CIOPSP, foram constatados que há registro de roubo. As motos foram conduzidas para delegacia de Guamaré.

Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário