Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jandaíra/RN: Vereador Reginaldo confirma falta de transporte para pacientes no município.

Sessão plenária desta segunda-feira(18).
A Câmara Municipal de Jandaíra teve uma sessão bem concorrida no último dia 18. Muito debate entre os vereadores da base do prefeito e a oposição, encabeçada pelo vereador Reginaldo Dantas, do PMDB.

Além disso, a sessão contou ainda com a participação do secretário de Transporte João Maria Nunes, que foi se explicar sobre denúncias feitas pelo vereador Reginaldo no plenário da Casa Legislativa na ultima semana, de que o veículo oficial da Prefeitura não estava disponível para conduzir pacientes para tratamento e me outros municípios.

Na Câmara, João Maria Nunes teve a ajuda de alguns parlamentares. Afinal, para os vereadores da base aliada, Reginaldo não tinha provas do que denunciou, uma vez que as palavras dele foram baseadas na reclamação de uma servidora pública de Saúde.

Porém, foi aí que Reginaldo convocou a senhora Neuza, moradora da comunidade de Guarapes. Ela tem uma filha portadora de necessidades especial e provou os fatos ditos pelo parlamentar do PMDB. Segundo Neuza, ela necessita de transporte para se deslocar até João Câmara para realização de acompanhamento dos profissionais do CAPS e tudo que Reginaldo estava dizendo é verdade sim, "infelizmente". Muitas das vezes teve que pegar carona para ir fazer o tratamento de sua filha em João Câmara, pois nem sempre tem carro da Prefeitura.

Mas não foi só. Reginaldo Dantas também lamentou o fato da Prefeitura de Jandaíra ser o único município do Brasil que o secretário de Transporte tem que responder pelo serviços de Saúde. "Fui eleito na oposição e continuarei fazendo oposição de forma responsável e coerente em defesa do povo. E quando for preciso, estarei denunciando os descasos que este governo desarticulado vem afetando a dignidade do nosso povo", disse Reginaldo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário