Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vídeo de Policial atirando em bandido e impede roubo de moto, causa polemica na internet. Veja!

 Momento em que bandido aborda motociclista com arma em punhoUm novo vídeo vem causando polêmica no Youtube. Poucos dias após a publicação de um vídeo onde um policial norte-americano agride uma mulher detida por dirigir embriagada nos Estados Unidos, um novo vídeo, agora em território brasileiro, chama a atenção. Nas imagens um homem que circulava com uma moto de luxo pelas ruas é abordado por dois homens em outra motocicleta e o obrigam a entregar a chave e o alarme do veículo. Esta cena se repete diariamente em todo o Brasil e por muitas vezs nada acontece, o proprietário do veículo perde o bem material e corre atrás do prejuízo, isso se não for alvejado pelo bandido. Mas desta vez, não. Quando um dos bandidos monta na motocicleta roubada é surpreendido por um policial militar que observava a cena dentro de seu carro. Sem tempo de reação o bandido se vê frente à arma do policial que dispara duas vezes contra ele.

O suspeito foi identificado como Leonardo Escarante Santos. Após ser baleado, foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé, em São Paulo, com um tiro no abdômen e outro na perna. A polícia informou que ele passou por cirurgia mas não informou o estado de saúde dele.

A vítima que não havia reagido ao assalto, agradece ao policial pela atitude e diz para o assaltante, caido no chão, "Agora você vai roubar no inferno. Minha moto você não leva mais".

Poucos minutos após os disparos realizados pelo policial, outro homem armado surge na cena portando um revólver. Este segundo homem parece ser policial e conversa com o PM que impediu o êxito no assalto.

A ação aconteceu por volta das 15h do último sábado, na Penha. Segundo a vítima, ele estava indo para o Salão Duas Rodas, em São Paulo.

Após a divulgação do vídeo, a Polícia Militar informou através de nota que "a análise preliminar do vídeo sugere que a ação do policial militar foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais. No vídeo de 2 minutos e 13 segundos, aos 59 segundos é possível ver nitidamente que o assaltante apontou sua arma em direção ao PM"..

Veja o momento da ação policial Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário