Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Carro da PM é incendiado em frente à Companhia em Jucurutu, RN.

Carro da PM foi destruído pelo fogo em Jucurutu
(Foto: Soldado Franco/PM)
Untitled-9
Untitled-8
Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta de 3h30, uma Viatura, tipo Gol, da Polícia Militar de Jucurutu-RN foi incendiada. Os Policiais do GTO faziam rondas pela cidade quando foram informados pela central que o veículo de prefixo 314 estaria pegando fogo em frente ao quartel.

Ao chegar na sede da 3ª CPM, os policiais constataram que o incêndio na viatura teria sido criminoso, visto que perto do veículo incendiado havia duas garrafas de refrigerante contendo resto de gasolina, que indica terem sido usadas para atear fogo na Viatura.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Caicó-RN, esteve no local e fez o resfriamento da viatura e assim controlar de vez o incêndio.

PRISÃO DE SUSPEITOS
A PM fez várias buscas na tentativa de prender o incendiário. A ação deu resultado e foi preso um homem identificado, até o momento, por “Romário, filho de Dodoca”. Segundo os Policiais, ele teria confessado que comprou a gasolina usada para praticar o crime, e a entregou a um menor, que, segundo as investigações, praticou a ação. O menor também está apreendido.

Os dois estão, neste momento sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil. O detalhe é que o pai de Romário, conhecido por “Dodoca”, foi preso pela Operação Leite de Pedra, e já cumpre pena no Pereirão.

A polícia ainda investiga a participação de mais pessoas no crime, e pode, a qualquer momento, prender mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário