Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Outubro rosa: Secretária Municipal de Saúde Parazinho/RN promove dia de campanha para detecção e prevenção do câncer de mama no distrito de Pereiros.


Na manhã de hoje (24) a Secretaria Municipal de Saúde de Parazinho promoveu no distrito de Pereiros uma manhã especial para as mulheres; palestra e exames foram os mais procurados pelas Pereirenses.

Pela manhã a Secretária de Saúde Eliege Oliveira abril oficialmente a manhã, saudando e agradecendo as mulheres pela participação no evento e orientando para o câncer de mama. Logo após o prefeito Marcos Antônio (o Marquinhos) deu as boas vindas de uma forma carinhosa; “a mulher é o ser mais complexo que existe”. Disse Marquinhos.

Durante a manhã ainda foi realizada uma palestra sobre os alimentos que podem ser úteis na vida e dia-a-dia das mulheres. Ao termino foi servido um café a todos os presentes.

Na caravana “ROSA” uma equipe de profissionais da saúde formada por nutricionista, psicólogo, dentista e inclusive enfermeira que oriento e realizou nas mulheres exames da mama.


Para ver todas as fotos do evento basta acessar o facbook oficial do Blog Parazinho na Mídia.

Parazinho na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário