Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vereador Bambão deixa o PMDB e promete levar mais gente para o PS em Jandaíra/RN.

Vereador Bambão
Foto: Erípedes Dias
Vereador Bambão e Reginaldo Dantas
Foto: Erípedes Dias
Vereadores em sessão plenária
Foto: Erípedes Dias
Bambão deixa o PMDB para presidir no município o Partido Solidariedade (PS). Em sessão plenária desta segunda-feira(21), o mesmo afirmou em bom tom, que, está saindo do PMDB antes que eles o expulsem do partido. Ainda em discurso, o mesmo afirmou que está saindo pelas situações internas que estão acontecendo no PMDB do município de Jandaíra/RN, e ainda deixou bem claro que não sai sozinho e que tem mais lideranças que sai com ele.

O vereador Babão também relatou que do jeito que o PMDB está não dar para continuar na legenda, e que não dará sustentação ao partido na câmara municipal. Pois se estou saindo, como vou apoiar o partido na câmara? disse o vereador.

Depois de 20 anos fiel ao PMDB o vereador Bambão trocou de partido. Pelo que se deu a intender é que o partido está em crise com disputas internas. A oposição agora ficou mais fraca, onde o prefeito Beto Roque tem 05 vereadores a favor contra 03 vereadores oposicionistas. Por enquanto o Vereador Bambão fica neutro, mas a tendência é que o mesmo vá para o lado do  prefeito Beto Roque. 

Com informações de Eurípedes Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário