Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Política de Pedra Grande/RN: Presidente do PR diz em sua rede social que Felipe Vitor foi infeliz na sua declaração e faltou com a verdade.



Face Book do Ver Pedro Henrique
Nota de esclarecimento
Assunto: Desfiliação do vereador Felipe Vitor 
Em razão da notícia publicada em alguns blogs sobre a desfiliação do vereador Felipe Vitor ao Partido da República – PR cabe esclarecer que:

Não foi criada nenhuma dificuldade e não foi feito nenhum questionamento quando do pedido de desfiliação feito pelo vereador Felipe Vitor ao diretório municipal do Partido da República, pois já se percebia o seu desejo de deixar a legenda, o que surpreendeu foi a falta de diálogo por parte do edil, que em nenhum momento procurou o partido para falar sobre suas insatisfações.
O vereador disse em entrevista ao blogueiro André Correia (Folha de pedra grande) que o principal motivo de sua saída foi “o descaso do partido no âmbito municipal e estadual”, mas não explica quais são os descasos. 
Na minha opinião o vereador foi infeliz na sua declaração, pois o PR é um partido forte e organizado em todo o estado e composto por pessoas sérias e competentes, já no nível municipal foi o partido que mais cresceu, pois não tinha sequer um representante no Câmara municipal na última legislatura e após articulações comandadas por mim sempre com a participação próprio vereador e após o resultado das eleições do ano passado passou a contar com duas cadeiras naquela casa. Sabe-se que esse não foi o real motivo para que o vereador deixasse o partido, não cabe a mim dá maiores explicações, cabe aos observadores do cenário politico local fazerem suas conclusões. Suas justificativas perdem o sentido, pois o vereador deixa a legenda baseado na resolução Nº 22.610 do TSE Art. 1º § 1º - Considera-se justa causa: II) criação de novo partido; sendo assim não cabe pedido de perca de mandato.
Com relação a falta de convite para as reuniões do partido, o vereador falta com a verdade, pois na ocasião do primeiro e único Encontro Regional do partido ocorrido no dia 20 de julho deste ano na cidade de Parazinho/RN tive a preocupação de convidá-lo com antecedência para que participasse da reunião, tendo ele não participado e nem justificado a sua ausência.
Quando o convidamos para se filiar ao partido em 2011 e colocar seu nome a disposição para disputar uma cadeira de vereador foi porque acreditávamos que poderia dá uma grande contribuição ao município de Pedra Grande.
O sentimento que o PR esperava do nobre vereador era de agradecimento e de reconhecimento pelo tempo em que esteve no partido e pelo espaço cedido para disputar as eleições. 

Desde já desejo boa sorte,

Pedra Grande/RN 29 de outubro de 2013.


Vereador Pedro Henrique 
Presidente do diretório municipal do Partido da República - PR

2 comentários:

  1. Eu Ver Felipe Vitor não faltei com a verdade em momento algum, em relação a convite para reunião do PR em Parazinho: naquela ocasião o Presidente municipal do PR ligou pra mim perguntando "Felipe o pessoal do PR estadual ligou pra você?" eu respondi que não, ai o presidente municipal do PR disse "então eles vão ligar pra convidá-lo para um encontro do PR na cidade de Parazinho" NUNCA RECEBI TAL LIGAÇÃO. resumindo o Presidente Municipal do PR não me fez o convite e sim avisou que o PR Estadual iria me ligar fazendo o convite. Quanto ao descaso: NUNCA TER SIDO PROCURADO! Sem ressentimentos. VEREADOR FELIPE VITOR - PARTIDO SOLIDARIEDADE

    ResponderExcluir
  2. Eu Ver Felipe Vitor não faltei com a verdade em momento algum, em relação a convite para reunião do PR em Parazinho: naquela ocasião o Presidente municipal do PR ligou pra mim perguntando "Felipe o pessoal do PR estadual ligou pra você?" eu respondi que não, ai o presidente municipal do PR disse "então eles vão ligar pra convidá-lo para um encontro do PR na cidade de Parazinho" NUNCA RECEBI TAL LIGAÇÃO. resumindo o Presidente Municipal do PR não me fez o convite e sim avisou que o PR Estadual iria me ligar fazendo o convite. Quanto ao descaso: NUNCA TER SIDO PROCURADO! Sem ressentimentos. VEREADOR FELIPE VITOR - PARTIDO SOLIDARIEDADE

    ResponderExcluir