Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A terra volta a tremer mais vezes em Pedra Preta/RN.

Entre as 20h e às 21h desta quinta-feira (31), a cidade de Pedra Preta (115 km de Natal) voltou a tremer. De acordo com as informações registradas pelo Laboratório Sismológico da UFRN (LabSis/UFRN) a região passou por sete tremores de terra nesse período, todos acima de 2.0 na escala Richter. 

E o processo de tremores, ainda de segundo o LabSis, ainda estão em processo de desenvolvimento. A atividade sísmica foi registrada na estação da cidade de Riachuelo (80 km de Natal) e foi sentida nas cidades de Jandaíra, Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes.

O laboratório aconselha que a população deixe as suas casas, devido à situação da região, que vem sofrendo com os terremotos a mais de três dias. "Face à atual situação é aconselhável às pessoas de Pedra Preta ficar fora de suas residências, pois a ocorrência de um tremor de maior magnitude não está descartada". 

De acordo com informações postadas nas redes sociais, os moradores da cidade relatam no mínimo outros três tremores após as 22h. Grande parte da população está nas ruas da cidade, onde montaram acampamento. E outros tantos já deixaram a região.

*Com informações do LabSis/UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário