Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Seleção de Galinhos é campeã do 1º Circuito Potiguar de Beach Soccer da etapa Guamaré.

Prefeito Hélio faz a entrega da premiação
A seleção de Galinhos se consagrou campeão da competição, vencendo pelo Placar de 7X2 a seleção de Guamaré em um jogo de muita emoção. Em todo momento Galinhos se mostrou superior com um bom toque de bola, merecendo de fato a conquista.
O Prefeito Hélio se fez presente, oportunidade em que foi convidado a fazer a entrega do troféu de campeão a equipe de Galinhos. Além do prefeito, vereadores, secretários e outras autoridades locais se fizeram presente.
Em seu discurso, o prefeito parabenizou a Federação de Beach Soccer pela iniciativa, tendo sido uma ótima oportunidade para inaugurar a arena que foi construída pela prefeitura de Guamaré, reafirmando o incentivo e apoio ao esporte.
A Secretária de Esportes Larisa Nayara agradeceu o apoio recebido pela municipalidade, agradeceu as demais secretarias, Guarda Municipal, Policia Militar, e ao povo Guamareenses que veio prestigiar o evento.
O  Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Beach Soccer Sr. Paulo esteve em Guamaré  durante a final do Circuito Potiguar. Na ocasião ele afirmou que a intenção é massificar para desenvolver ainda mais a modalidade no Rio Grande do Norte.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário