Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 26 de outubro de 2013

FOTONOTÍCIA: Micro-ônibus tomba após colidir com caminhão em Natal.

Micro-ônibus tombou na BR-101, em Parnamirim, após ser atingido na lateral por uma carreta carregada de madeira (Foto: Murilo Meireles/G1)

Uma colisão envolvendo uma carreta e um micro-ônibus de linha interestadual da empresa Riograndense deixou duas pessoas feridas no final da manhã deste sábado na BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu entre Natal e Parnamirim, na região metropolitana da capital, quase em frente ao Vila Folia.

Com o impacto da batida, o micro-ônibus foi jogado para fora da pista e tombou na marginal. Ainda de acordo com a PRF, as pessoas feridas são duas mulheres, que foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. O motorista da carreta contou que um carro freou bruscamente e ele tentou desviar. Ao passar para a faixa da direita, acabou batendo no micro-ônibus, que virou com a pancada na lateral. O veículo transportava 10 passageiros para Macaíba, também na Grande Natal. Já a carreta, que levava madeira para o município de Lagoa Salgada, distante 52 quilômetros de Natal, tem placas de Recife e ficou com a dianteira danificada. O motorista não sofreu ferimentos. 

V&C Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário