Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Em nota, Felipe Vitor diz que não faltou com a verdade em momento algum sobre o PR.


Eu Ver Felipe Vitor não faltei com a verdade em momento algum, em relação a convite para reunião do PR em Parazinho: naquela ocasião o Presidente municipal do PR ligou pra mim perguntando "Felipe o pessoal do PR estadual ligou pra você?" eu respondi que não, ai o presidente municipal do PR disse "então eles vão ligar pra convidá-lo para um encontro do PR na cidade de Parazinho" NUNCA RECEBI TAL LIGAÇÃO. resumindo o Presidente Municipal do PR não me fez o convite e sim avisou que o PR Estadual iria me ligar fazendo o convite. Quanto ao descaso: NUNCA TER SIDO PROCURADO! Sem ressentimentos. VEREADOR FELIPE VITOR - PARTIDO SOLIDARIEDADE

2 comentários:

  1. O Ver. Felipe fez oque acho melhor pra ele e para pedra grande. Concordo com vc Vereado.

    ResponderExcluir
  2. parabéns felipe no solidariedade com certeza vc só tem a ganhar e no PR quem manda é o outro. conte com agente.

    ResponderExcluir