Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeito de Touros concede entrevista ao Jornal Verdade da Sim TV.

Prefeito Ney Leite concede entrevista na SIM TV, Jornal Verdade
Em entrevista aos jornalistas Túlio Lemos e Débora Oliveira, no Jornal Verdade da Sim TV, o prefeito de Touros, Ney Leite, destacou as belezas naturais do município, a capacitação de jovens e as dificuldades administrativas enfrentadas pelos gestores com a queda dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Em relação ao Turismo, o prefeito destacou as belezas naturais do local.  “O turismo de touros é um turismo pronto e para melhorar isso estamos preparando os jovens, através dos cursos de capacitação do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego).  Touros tem uma capacidade turística muito grande, sol e mar, 40 km de praia e parrachos belíssimos. Touros tem um potencial religioso muito grande, temos uma igreja que é Santuário.  Turismo religioso, cultural e histórico com canhões da 2ª Guerra Mundial.  Portanto, temos um cenário pronto para receber o turista”, destacou.
Ney Leite lembrou ainda que o município é a “Esquina do Brasil”, além disso, tem o km Zero e praias belíssimas já divulgadas em revistas de circulação nacional. “Hoje, nossa luta é trazer o turista de volta e cuidar do nosso patrimônio turístico”.
Questionado se a falta de recursos está prejudicando o trabalho neste setor, o prefeito respondeu: “Muito! Até porque peguei uma situação muito difícil. Mas, eu não gosto de olhar para o passado. Eu não sei olhar pelo retrovisor. Não adianta justificar erros sem procurar consertar. Nosso município passou 4 anos com a educação em greve. Hoje, a prefeitura paga o piso nacional.  Touros tinha uma mancha negra na educação e hoje está começando uma nova história na educação do município.  A saúde do nosso município hoje também é exemplo”, ressaltou o prefeito.
Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário