Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Três assaltos a ônibus são registrados em apenas uma noite em Natal.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 

 
As barreiras montadas pela Polícia Militar em vários pontos de Natal parece que não intimidaram os criminosos. Na noite desta quarta-feira (7), três ônibus foram assaltados, todos na avenida Bernardo Vieira, em intervalo de tempo pequeno. Uma mulher foi presa suspeita de ter participado desses delitos.
Um dos assaltos aconteceu na linha 59 da Conceição, que faz o percurso Guarapes-Brasília Teimosa. Duas mulheres subiram no veículo, na avenida Bernardo Vieira, nas Quintas, e anunciaram o assalto. Uma delas estava armada com uma faca e colocou a arma no pescoço do motorista, para que ele entregasse o dinheiro.
Cerca de 30 minutos depois, um ônibus da linha 79 (Parque das Dunas-Mirassol), da empresa Guanabara, também foi alvo de assalto na avenida Bernardo Vieira. Nesse caso, dois homens e uma mulher entram no transporte coletivo e anunciaram roubo. Após recolherem objetos e dinheiro do motorista e dos passageiros, eles fugiram em direção à favela do Japão.
Bem próximo ao local onde foi registrado esse assalto, a Polícia Militar realizava uma barreira e foi avisada. Com isso, militares da Cavalaria entraram na comunidade e recuperaram pertences das vítimas, bem como apreenderam uma faca possivelmente usada em um dos crimes.

De acordo com o cabo Lucena, do 9º Batalhão, Meirane já foi presa. Além desses dois assaltos, um terceiro foi registrado também na avenida Bernardo Vieira, ainda na noite desta quarta-feira. No total, ao longo de todo o dia de ontem, foram cinco roubos, mesmo com a Polícia Militar tendo intensificado a Uma mulher identificada como Meirane Serafim da Silva, de 24 anos, foi presa por suspeita de ter participado dos assaltos. Em entrevista para o Portal BO, ela revelou que não participou dos assaltos a ônibus e sim a uma mulher que estava em uma parada naquelas imediações.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário