Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Baraúnas perde para Luverdense e se afunda na zona de rebaixamento.


Por: Ramon Nobre

Luverdense venceu o Baraúnas pelo placar de 2 a 0 na noite de ontem

A situação do Baraúnas na Série C do Campeonato Brasileiro vai ficando mais complicada jogo após jogo. Na noite de ontem o Tricolor mossoroense foi derrotado para o Luverdense-MT pelo placar de 2 a 0, no Estádio Passo das Emas, e permanece na vice-lanterna do Grupo A com apenas sete pontos ganhos em oito jogos disputados. Os gols da partida foram marcados pelo meio-campista Gilson. O técnico do Baraúnas, Samuel Cândido, voltou a utilizar o esquema 3-5-2, abdicado nos dois últimos jogos onde foi utilizado o esquema 4-4-2. Com isso o zagueiro Índio voltou ao time titular.

Durante a partida o Luverdense foi superior ao Baraúnas durante a maior parte do tempo. A equipe da cidade de Lucas do Rio Verde ainda desperdiçou uma penalidade na primeira etapa. Aos 16 minutos, o atacante Misael foi derrubado dentro da grande área pelo goleiro Érico. Na cobrança, Tozin chutou na trave e no rebote Érico realizou a defesa. O Verdão do Norte pressionou bastante e chegou ao primeiro gol ainda aos 23 minutos da primeira etapa. Gilson aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

O Baraúnas chegava ao ataque com certo perigo através do atacante Cristiano Tiririca, que ainda mandou uma bola na trave. O Luverdense perdeu boas oportunidades com Tozin e Samuel, mas quem voltou a marcar novamente foi Gilson. Aos 38 minutos, o jogador fez boa jogada na entrada da área e finalizou marcando o segundo gol do Luverdense: 2 a 0. “Foi uma boa oportunidade. Na Série C qualquer vitoria é considerado goleada, já que no nosso grupo está tudo embolado. A equipe deles se largou para o ataque, tiveram a posse de bola, mas graças a Deus conseguimos a vitória dentro de casa”, disse o zagueiro do Luverdense, Zé Roberto, após a partida em entrevista a uma rádio local.

Com os resultados da rodada o Baraúnas está agora a cinco pontos de diferença do Brasiliense, oitavo colocado do grupo e primeira equipe fora da zona de degola. Já o Luverdense permanece na terceira colocação com 17 pontos ganhos. O Tricolor mossoroense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o CRB, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Para ao menos diminuir a distância na pontuação para o Brasiliense, o Leão do Oeste precisa vencer e torcer por tropeços da equipe de Brasília para o Cuiabá e do Treze-PB para o Santa Cruz.

Fonte:  www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário