Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Incêndio no ‘Alto do Tirol’: as versões da construtora e do Corpo de Bombeiros

As versões para o combate ao incêndio ocorrido hoje no edifício ‘Alto do Tirol’, localizado na rua Ângelo Varela, em Natal: O incêndio ocorreu no apartamento do andar 11, de propriedade do engenheiro Erickson, da construtora Conisa, responsável pela construção do prédio. Há informação de que tudo começou no quarto da criança, a partir de um circuito em um aparelho eletrônico.
Felizmente a criança estava na área de lazer com a babá.
De acordo com o gerente de comunicação da Conisa, Gustavo Negreiros, o moderno sistema anti-incêndio do edifício evitou que o o fogo se alastrasse.
“O prédio foi entregue há 3 anos e os condôminos receberam o Habite-se do Corpo de Bombeiros. Eu posso dizer que os prédios construídos pela Conisa são referência, tanto que reportagens feitas pela TV Cabugi e Tribuna do Norte sobre segurança em edifícios, usou um prédio da construtora, o Costa do Atlântico, como referência”.
Segundo Gustavo, o incêndio durou 2 horas e 40 minutos e o sistema de combate a fogo começou a ser acionado, mas a água acabou”.
Já o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas, afirmou que os homens da Corporação foram ao prédio, primeiro para tentar debelar o fogo a partir do ‘sistema fixo’ do edifício.
“Mas nada funcionou”, disse o comandante, afirmando que diante da impossibilidade de conter o incêndio, os bombeiros foram buscar a escada Magirus que demorou a chegar por causa do trânsito, vez que o incêndio aconteceu na hora do rush.
“Quando a escada chegou ainda houve um tempo para ela ser montada”, disse o comandante.
Abaixo as fotos de Canindé Soares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário