Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parazinho: SESSÃO Intinerante "DETONA" ADMINISTRAÇÃO DE GENIVAL

Foto: Ailton Fotográfia
Na última terça-feira (13), foi realizada na  Rua  Francisco Domingos Sobrinho, antiga Rua do Bujão em Parazinho, a primeira reunião da  "Câmara Intinerante", que foi requerida pelo  Vereador Marcos Esporte.
Esteve presente na reunião todos os vereadores, em suas palavras os mesmos  enfocaram a importância da reunião naquela rua.

Mas, o que se pode perceber segundo comentários dos populares presentes é que na reunião não foi apresentado nem tão pouco falado em nenhum projeto para aquela rua. O que aconteceu na verdade foi uma reunião repleta de discursões, agressões verbais e xingamentos entre os vereadores presentes ali. Há comentários que alguns vereadores dirigiram palavras de carinho uns aos outros como por exemplo chamar o colega de burro, outro de rato branco, vereador denegrindo  a imagem da saúde do município chamando o posto de saúde de chiqueiro.

As atitudes e comportamentos de alguns vereadores está sendo um dos assuntos mais discutidos em rodas de conversa sobre política na cidade. A próxima reunião está marcada para acontecer na comunidade de Pereiros na próxima  Terça-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário