Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jardim de Angicos: Salário atrasado provoca protesto e crise no comércio Funcionários da Prefeitura estão há quase 4 meses sem receber.


                          faixa movimento Salário atrasado provoca protesto e crise no comércio
Na tarde desta segunda-feira (26) logo após a reunião dos vereadores em frente a Câmara Municipal os servidores da saúde da prefeitura de Jardim de Angicos, juntamente com o SindSaúde fizeram mais um protesto onde reinvindicavam os seus salários atrasados.
Segundo o diretor do SindSaúde – RN, Paulo Martins, o sindicato pretende entrar com uma ação contra a Prefeitura para que seja regularizada essa situação. Segundo ele o prefeito realmente esta a fim de calar servidores, referindo-se sobre o caso da funcionária Lucia Thiago, que com quatro meses em atraso recebeu um envelope com uma quantia de R$ 200,00.
O diretor do sindicato já pediu para Lúcia que não devolvesse o valor, já que a mesma estava a procura do gestor para entregar o envelope. Segundo Sr. Paulo Martins esse envelope vai servir de provas em uma processo judicial e disse mais que que o prefeito esta tentando subornar a servidora.
Com quase 2.600 habitantes, o comércio de Jardim de Angicos também sente os efeitos dos salários atrasados. “Aqui ainda é comum vender no carnezinho e o pessoal não está tendo como pagar nem como comprar mais”, diz um comerciante, que não quis se identificar.
fonte: blog do prof sozimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário