Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LAJES: Benes Leocádio está de volta ao PMDB

Ministro Garibaldi, prefeito Benes e deputado Walter Alves
A convenção do PMDB lajense foi um evento que teve todas as características do que está sendo previsto para 2012. Em clima de festa os pmdbistas foram muito receptivos aos seus novos filiados e visitantes no evento que teve a presença de lideranças estaduais e municipais. O PMDB que é comandado pela primeira Dama, Dra. Ana Karina Lopes, ficou muito mais forte, recebeu mais de 100 filiações com destaque para a Juventude lajense.

O grande momento da convenção foi à chegada do Ministro Garibaldi Alves Filho e do deputado estadual Walter Alves. Outro grande momento, o mais aguardado, era a confirmação da filiação do prefeito Benes Leocádio no Partido, o que foi concretizado quando Benes anunciou que irá voltar as suas origens, o PMDB.

A convenção dos Bacuraus, como é chamada, teve de tudo, lideranças que aderiram ao projeto político do prefeito como é o caso de Compadre Chico (ex-PT) e Eriberto (ex-DEM). Quem também assinou filiação no PMDB foi o presidente da Câmara Municipal, Isailson Leocádio de Araújo (ex-PDT), Chico Ivo e o empresário Márcio Nunes que assumiu a vice-presidência da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário