Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 24 de setembro de 2011

POÇO BRANCO: IDA DE FERNANDO PARA O PSB NÃO IMPEDE COLIGAÇÃO COM O DEM DE WALDEMAR

Fato que já vinha sendo costurado ha alguns dias, era a ida do ex-prefeito Fernando Cândido para o PSB do ex-Governador Iberê.

Fernando adiantou as articulações, quando surgiram as especulações que a legenda poderia ter o ingresso de outra liderança local, através do apadrinhamento da ex-governadora Wilma de Faria.

Então, Fernando Cândido emplacou o PSB, através do ex-Governador Iberê Ferreira. E em Poço Branco, ficou eminente a mesma união que a acontece na cidade de Iberê, Santa Cruz, aonde o Democratas do Senador José Agripino, já é coligado com o PSB de Iberê.

Segundo o filho de Iberê, Joca Ferreira (Vice-Prefeito de Santa Cruz), nada impede que o PSB de Poço Branco se coligue com o DEM, para ele, as realidades locais são o que tem peso nas decisões dos municípios, pois mesmo sendo opostos no Estado, o PSB e o DEM convivem harmonicamente no âmbito municipal, sendo parceiros administrativos e políticos em Santa Cruz e na cidade de João Câmara o prefeito Vavá (Dem) e o vice Tico Melo (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário