Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 25 de setembro de 2011

Prefeitos de Tibau do Sul e Goianinha se filiam ao PMDB para disputar reeleição

O PDT do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves liberou, e o prefeito de Tibau do Sul, Nilsinho da Silva, trocou o PDT pelo PMDB. Será candidato à reeleição com apoio do ministro Garibaldi, do estadual Walter Alves, do federal Henrique Alves… O PMN do deputado Antônio Jácome liberou, e o prefeito de Goianinha Júnior Rocha trocou o PMN pelo PMDB. Será candidato à reeleição com apoio do trio…e disputará com seu agora ex-líder Disson Lisboa, que aguarda posicionamento da justiça eleitoral para trocar o PMN pelo PSD e disputar a Prefeitura que já foi dele um dia, com apoio do vice-governador Robinson Faria.
Mas…como a coisa ainda não anda muito definida, Disson, ainda em sintonia com Júnior Rocha, prestigiou a solenidade de filiação. Até formou mesa principal…
Ontem, Garibaldi, Waltinho e o deputado-prefeitável Hermano Morais foram a Tibau do Sul e Goianinha para as filiações.
Terminadas as solenidades, Walter Alves seguiu para Olho D´Água do Borges para a inauguração do Centro Administrativo Mário Solano – homenagem ao primeiro prefeito nomeado da cidade que, segundo familiares, foi criado pelo então governador Aluízio Alves.
Além da inauguração, mais de 100 novas filiações ao PMDB, entre elas, o ex-prefeito Haroldo Queiroga e o filho Breno…sucessor do pai na carreira política…
Garibaldi, Walter e Nilsinho em Tibau
Prefeito Júnior Rocha, de Goianinha: apoio do PMDB para disputar com o líder...
Em Olho D´Água, Walter com os new-peemedebistas Haroldo e Breno (candidato?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário