Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeita inaugura o Relógio da Copa


                        
                          Prefeita aciona o cronograma de contagem regressiva para Copa
Começou oficialmente a contagem regressiva para a Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal. Na manhã desta sexta-feira (16), a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, acionou o Relógio de Natal, um cronômetro regressivo que marca os 1000 dias que antecedem o mundial de futebol na capital potiguar. O painel de LED que trará o cronômetro regressivo e, ainda, informações sobre a Copa de 2014 está instalado no viaduto de Ponta Negra, às margens da BR-101, na entrada da cidade. 
“A partir de agora a população vai sentir a proximidade com as obras da Copa que é o maior evento esportivo o mundo aqui na nossa cidade. Quem entrar na cidade todos os dias vai poder acompanhar a contagem regressiva e ver que Natal é privilegiada por ter sido escolhida uma das doze sedes”, enfatizou Micarla.
Durante a inauguração do cronômetro regressivo, que também aconteceu simultaneamente nas demais 11 cidades-sede da Copa 2014, a chefe do Executivo Municipal lembrou ainda o grande legado que a capital potiguar terá com a Copa. 
Fonte:portal da PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário