Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Polícia Militar prendeu quatro Jovens Suspeitos de roubar ovelhas em Pedra Preta


Na tarde desta sexta-feira (30), aproximadamente 13h00min Políciais Militares prenderam quatro jovens suspeitos de roubarem ovelhas no município de Pedra Preta.


Foram eles: Francisco Edvandro Gonçalves Campos de Brito. 18 anos, Diógenes Roberto Rodrigues da silva, 18 anos (ambos não informou endereço declarou ser apenas morador da cidade de Ceará- Mirim), Fernando Luciano Santana da Silva, 19 anos residente na rua dos lençóis – 116 COHAB/Ceará Mirim e Ricardo Luiz Filho 20 anos, residente no conjunto Novo arco Íris – Ceará Mirim.

Segundo a vítima, o mesmo tinha ido até a fazenda baixa do bezerro quando foi avisado por populares que tinha algumas pessoas subtraindo ovelhas no cercado.

Ao dirigir-se ao local indicado os quarto jovens já tinha se evadido. A vítima persistiu atrás dos suspeitos e foi avisado mais uma vez que eles se encontravam em outro lugar da fazenda tentando pegar mais ovelhas.

A Vítima e ovelhas roubadas

Sabendo disso, a vítima avisou ao Sd PM De Azevedo policial de serviço da cidade de Pedra Preta que articulou 2ª Companhia em João Câmara e saíram em diligências.

Os policiais de serviço ( Sd PM Márcio, Sd PM Macolino e Sd PM C. Felipe*) juntamente com o Grupo Tático Operacional ( Cb PM Alexandre, Sd PM Lima, Sd PM Góes e Sd PM Márcio)  armaram uma tocaia e ficaram a espera do veículo quando não demorou e juntos fizeram a abordagem ao veículo pólo de placas MYJ 0787/Cor branco – ceará mirim.

Ao serem abordados e perguntados sobre a denúncia os jovens negaram o delito alegando ter comprado os animais a uma pessoa por nome de Neto morador do município não sabendo informar onde o morava.

Os referidos suspeitos encontram-se detidos na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de João Câmara para a lavratura do flagrante de delito que será feito por Dr. Taveira delegado de Polícia Civil ainda na tarde de hoje.
fonte: diário de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário