Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 5 de maio de 2015

Caiçara do Norte: Prefeito recém empossado divulga "NOTA PÚBLICA"

A prefeitura municipal de Caiçara do Norte, por meio do prefeito recém empossado, Alcides Fernandes Barbosa, vem, através desta nota pública, esclarecer aos servidores e demais prestadores de serviços desta municipalidade o que segue.

Ao iniciar o trabalho, juntamente com a sua equipe técnica, tomou conhecimento de que as contas da Prefeitura Municipal foram BLOQUEADAS em virtude das formalidades de transição entre prefeitos.

Ao buscar informações no Banco do Brasil, fora informado de que em razão da necessidade de toda a documentação referente às contas da prefeitura, passaria uma semana para ser analisada pela matriz do Banco em São Paulo/SP. 

Dessa forma, como o Prefeito voltou ao seu cargo de direito no dia 30/04/2015 e no dia seguinte foi feriado nacional, somente na data de 04/05/2015, pôde envidar esforços junto à instituição financeira bem como acionada a Procuradoria Municipal para tomar as medidas urgentes no sentido de liberar as verbas para o pagamento da folha de pagamento dos servidores.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário