Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Prefeitura de Macau fará cadastramento biométrico dos servidores públicos municipais.

Começa nesta quarta-feira, 07, o cadastro biométrico de todos os servidores públicos municipais da Prefeitura de Macau, sejam eles, titulares de cargo público efetivo ou comissionado. O cadastramento acontecerá até o dia 9 de fevereiro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no intervalo de 08 às 17 horas.

Diariamente, serão distribuídas 80 fichas para os funcionários que compareceram a sala de cadastramento, que vai funcionar no prédio da prefeitura ao lado da Praça Monsenhor Honório. A medida publicada em decreto municipal assinado pelo prefeito Kerginaldo Pinto e pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos Ailson Salustiano, no dia 22 de dezembro, tem como meta principal a reformulação do cadastro dos servidores municipais.

O recadastramento, obrigatório, é presencial e se estende também aos servidores cedidos a outros órgãos. Quem não atender à convocação poderá ter o pagamento do salário suspenso, até a regularização da situação junto ao órgão municipal. A Comissão Municipal de Recadastramento, no prazo de trinta dias contados do término do recadastramento, apresentará relatório final para as providências administrativas cabíveis.

Assis Silva


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário