Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 10 de janeiro de 2015

Natal: Assaltantes capotam carro após troca de tiros com a polícia.

Dois homens estavam realizando assaltos durante a noite de ontem (9) nas proximidades do 1° Batalhão da PM, na zona Leste de Natal. Mas, a polícia percebeu a ação dos bandidos e agiu rápido. Incomodados com a presença dos militares, os criminosos atiraram contra a guarnição e seguiram em fuga, no entanto, foram alcançados pelos policiais após colidirem com um caminhão e capotar o veículo tipo Pegueout na Avenida Hildebrando de Góis.

Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro acabou baleado em troca de tiros com a polícia. Ele foi encaminhado ao hospital e depois será levado a delegacia, onde deve receber voz de prisão.

De acordo com populares, o homem ferido, identificado como Leonardo Biasuz Cordeiro é conhecido na área por praticar assaltos. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32.

Nominuto.com


Publicidade

Um comentário:

  1. Caros colegas da imprensa, principalmente os que cobrem e divulgam notícias policiais, venho fazer um pedido a vocês
    Uma colega de trabalho me telefonou pedindo uma ajuda, porque vários blogs e portais do Estado estão divulgando uma informação extremamente prejudicial ao seu enteado, que tem apenas 12 anos de idade.

    Alguns noticiários estão divulgando o nome do menino Leonardo Biasuz Cordeiro como sendo o de um assaltante, quando na verdade ele teve sua identidade roubada pelos assaltantes em questão (a mãe foi vítima quando estava em uma farmácia Pague Menos, quando este documento e outros foram levados pelos criminosos).

    Me somo à família na solicitação aos que, porventura, tenham divulgado a informação com este erro para que façam a devida correção.


    Obrigada pela atenção
    Abraço
    Elaine Vládia

    ResponderExcluir