Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 10 de janeiro de 2015

Famílias invadem casas de Programa do Governo Federal em Jardim de Angicos/RN.

Revoltados com a demora para a entrega das Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Jardim de Angicos, na noite da última quinta-feira (8), aproximadamente 10 famílias invadiram e se apossaram de parte dos imóveis que estavam em fase de acabamento.

Entre os invasores estão pessoas que foram selecionadas para ser beneficiadas com as moradias e outras que foram cadastradas, mas não preencheram os requisitos para tal benefício. Já algumas estão lá por se aproveitar do movimento para se apropriar de alguma casa.

O atraso na entrega dos imóveis a população das unidades é o principal motivo das críticas e reclamações dos beneficiários cadastrados. As casas construídas no Conjunto denominado Novo Amor Nível 3, ainda não possui água nem muito menos energia elétrica.

Segundo informações, os invasores foram unânimes em afirmar que não vão sair de lá enquanto a prefeitura não resolver suas situações. Agora, ao verem suas futuras casas invadidas, os beneficiários que deveriam receber os imóveis estão desesperados.

Prof. Sezimar


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário