Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 7 de junho de 2014

Vereador Carlos Henrique (PMDB) rompe politicamente com o prefeito de Pedra Grande/RN.

O vereador Carlos Henrique (PMDB) da cidade de Pedra Grande/RN, declarou na tarde desta segunda-feira (12/05), ao Blog Folha de Pedra Grande/RN, que apoiará um candidato a deputado do seu partido, mas não será o mesmo do prefeito Marcão. 

Em conversa com o Blogueiro André Correia, o vereador deixou bem claro que, seu afastamento do grupo da situação dependeu também de pessoas ligadas ao prefeito. “O prefeito Marcão, independente de qualquer situação, é um homem bom, mas existe pessoas ligadas ao mesmo que não sabem respeitar os aliados e fazem apenas falar mal uns dos outros”. Disse Carlos Henrique

O vereador do PMDB, ainda fez declarações que comprometem a imagem política de alguns aliados, que, se dizem fieis do prefeito, mas por trás, são umas cobras. “Muitos deles falam mal de mim, mas outro dia eu fui chamado para fazer pressão no gestor municipal, para fins particulares, convite esse, partindo de alguns aliados e beneficiários da base governista”.

Carlos Henrique ainda ressaltou; “Estão tendo uma imagem de mim que não existe, por isso o melhor caminho agora é caminhar diretamente com o povo”.




Publicidade
Festa beneficente em Parazinho/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário