Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 7 de junho de 2014

São Miguel do Gostoso/RN: A prefeita Fátima Dantas discute com adolescentes do OASIS caminhada pelo meio ambiente e sustentabilidade.

A prefeita de São Miguel do Gostoso/RN, Fátima Dantas, recebeu nesta manhã de quinta-feira (05), em seu gabinete, juntamente com a chefe de gabinete e articuladora do Selo Unicef, Janiele Linhares, adolescentes do OASIS, projeto de Inter vivência universitária realizado pela UFRN em parceria com a Secretaria de Educação do município. 

Os adolescentes, representados por Jefferson, Jessica e Deivid, buscam a articulação com a Prefeitura para o desenvolvimento de ações voltadas ao interesse dos adolescentes, uma delas a caminhada pelo meio ambiente e sustentabilidade prevista para dia 14 de junho. 

A prefeita Fátima Dantas a articuladora Janiele Linhares ficaram encantadas com a desenvoltura dos adolescentes, e se prontificaram a dar todo apoio as iniciativas dos adolescentes, até trocaram algumas experiências. 

A promoção e o incentivo à participação social dos adolescentes é uma característica marcante em São Miguel do Gostoso, inclusive com significativa atuação das ONGs, a prefeitura afirmou todo interesse em participar e contribuir para fortalecer essa participação.

Prefeitura Municipal

Publicidade
Festa beneficente em Parazinho/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário