Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 10 de junho de 2014

Recém-inaugurado, Complexo Viário de Natal já tem buraco aberto.

img-20140610-wa0002 1
Buraco fica próximo às obras de mobilidade recém-inauguradas na zona Sul de Natal (Foto: Fred Carvalho/G1)
Um buraco incomodou moradores e comerciantes da avenida Romualdo Galvão, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (10). A região é próxima do Complexo Viário Dom Eugênio de Araújo Sales, inaugurado nesta segunda-feira (9). Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura da capital (Semopi) ocorreu um problema com a rede de drenagem de água pluvial.

De acordo com Walter Fernandes, secretário-adjunto de conservação da Semopi, o problema foi solucionado no final da manhã desta terça. "Fomos notificados pela população sobre o caso ainda na noite de ontem (segunda-feira, dia 9) e agora pela manhã enviamos uma equipe até o local. O reparo da rede de drenagem pluvial foi feito, bem como o calçamento do local", explicou o secretário.

Ainda de acordo com Fernandes, o serviço completo deve ser finalizado até esta quarta-feira (11). Ficou faltando apenas o asfaltamento do local, que deverá ser realizado até esta quarta. Como é um serviço pequeno, creio que não haverá problemas nesse sentido", explicou.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário