Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 7 de junho de 2014

Pedra Grande/RN: Prefeito Marcão anuncia a construção de uma Quadra de Esportes Coberta na Escola Aída Gomes Bezerra.

Mais investimentos chegando para Pedra Grande/RN
Prefeito Marcão anuncia mais um obra para cidade
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
O sol forte e a chuva não são serão mais motivos para impedirem os alunos da Escola Municipal Aída Gomes Bezerra, localizada Avenida Severino Ferreira, na N-120- Centro de Pedra Grande/RN, de praticarem esportes ou realizarem atividades de lazer. Será construída no local uma quadra esportiva coberta, que receberá também, vestiários e arquibancadas para o público. O valor da obra está orçado em mais de R$ 500 mil, e foi contemplada a construção e cobertura, através do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal, pelo sistema PAR/SIMEC, com projeto do FNDE.

“Construir a quadra esportiva coberta era um antigo sonho do secretário de educação, dos alunos e professores da Escola, este sonho já vai começar a tornar-se realidade. Não só as práticas esportivas serão realizadas, o novo espaço permitirá promover atividades recreativas, eventos e oficinas, oferecendo um maior conforto e espaço à comunidade escolar.”, Destacou o Prefeito Marcos Luiz (Marcão)

A previsão de entrega da obra está prevista para nove meses, já que a mesma, deverá entrar em processo de licitação. A ordem de serviço em breve será emitida pelo gabinete do prefeito.




Publicidade
Festa beneficente em Parazinho/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário