Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fátima Bezerra participa da posse do novo presidente do PT do município de Touros/RN.


Manhã de festa para o PT de Touros que realizou, no Espaço das Dunas, a solenidade de posse do novo presidente municipal do partido, o veterinário Manuel Batista Filho “Nézio”, bem como a composição dos membros do diretório.   O evento deste domingo, contou com a presença da deputada Fátima Bezerra, que em entrevista ao portal, confirmou sua pré-candidatura ao senado federal e falou dos benefícios que os tourenses vem recebendo através  do seu desempenho na Câmara dos Deputados.

Dirigindo-se ao PT local, a deputada disse que “A convicção que tenho, é que o meu partido aqui em Touros, está a altura dos desafios que estão locados.  O PT se ver hoje diante de uma eleição, por exemplo, no âmbito estadual, mais desafiadora e mais importante da história do partido e os petistas tem que ter clareza disto”, expressou Fátima Bezerra.

Empossado, como novo presidente, Nézio falou do compromisso que acaba de assumir:   “Hoje tenho a honra de ser empossado presidente de um partido do qual sou filiado há mais de 10 anos e que não tenho medido esforço para vê-lo vencer.  Por isso, luto e lutarei de cabeça erguida em benefício do povo do meu município.”

Fonte: Blog Touros 1501



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário