Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Espanha chega ao Brasil para a Copa e já encontra clima de rivalidade.

Chegaram àqueles que são, pelo menos até o dia 13 de julho, os campeões mundiais de futebol. A Espanha desembarcou em Curitiba na noite deste domingo (8), vinda dos Estados Unidos, onde fez a parte final de sua preparação para a Copa do Mundo. Chegou sob mau tempo à capital paranaense, com frio e chuva. 

E já encontrou clima de rivalidade – misturada a uma evidente admiração. Cerca de 150 torcedores, muitos deles com camisetas e até bandeiras do Brasil, foram ao CT do Caju recepcionar a delegação europeia em sua chegada ao local - uma hora e meia após o desembarque no aeroporto Afonso Pena, por volta de 20h.

O ônibus com os atletas passou rapidamente pelo portão de entrada do complexo pertencente ao Atlético-PR. Torcedores reclamaram que sequer receberam um aceno dos jogadores. Muitos fãs também vestiram as cores da própria Espanha no primeiro dia do elenco comandado por Vicente del Bosque em solo brasileiro. O mesmo aconteceu no aeroporto, de onde a delegação saiu direto da pista, sem passar pelo saguão - e onde foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Gustavo Fruet.  

Será no Caju que craques como Xavi e Iniesta ficarão hospedados e treinarão para os jogos contra Holanda, Chile e Austrália, seus adversários no Grupo B do Mundial. A estreia é dia 13, a próxima sexta-feira, em Salvador, diante da seleção laranja, justamente a adversária da Espanha na decisão do Mundial de 2010, na África do Sul.

Do GloboEsporte.com


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário