Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 8 de junho de 2014

Em visita ao estado de São Paulo, Marcão reencontra parentes, amigos e recebe boas vindas do prefeito de Cajamar.

Prefeito de Cajamar/SP, Sr. Daniel Fonseca e o prefeito de Pedra Grande/RN, Sr. Marcos Pereira.
Foto: Assessoria
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: Assessoria
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Em sua visita ao estado de São Paulo, o prefeito de Pedra Grande/RN, Sr. Marcos Luiz Pereira (Marcão), esteve com sua esposa e primeira Dama Luciene Tonico, na cidade de Cajamar, onde visitou parentes amigos que se encontram trabalhando naquela cidade. 

“A visita de dois dias foi muito proveitosa. Pudemos reencontrar amigos e parentes, filhos da nossa terra, que por muitos anos estão fora do RN, por motivo de trabalho. Fui muito bem recepcionado, fiquei muito feliz por reavistar esse posso batalhador e guerreiro”. Disse Marcão

Na oportunidade, o prefeito Marcão foi convidado pelo o atual prefeito de Cajamar/SP, Sr. Daniel Fonseca, no dia 19 de maio de 2014, para conhecê-lo pessoalmente e dar boas-vindas ao prefeito Norte-rio-grandense.

Juntos com o prefeito Daniel Fonseca, de Cajamar/SP, estavam  (Foto acima); prefeito de Pedra Grande/RN, Marcos Luiz Pereira (Marcão), Luciene Tonico (Primeira Dama de Pedra Grande), Josiel Dantas (Irmão do vereador Joelson de Acauã), Toinho (Assessor do prefeito de Cajamar) e André (Filho de seu Martins dos Morros).



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário