Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Touros/RN: Paróquia realiza II Escola Missionária.

Com um público de aproximadamente 700 católicos, a II Escola Missionária da Paróquia de Touros, foi realizada neste domingo, no Ginásio Irmã Aloísia Gehardinger, num processo de continuidade a preparação para a missão paroquial, no Ano Missionário, com previsão para agosto próximo.

A convite do pároco da cidade, irmã Dayse Camelo do Instituo das Missionárias Nossa Senhora de Fátima de Garanhuns-PE, foi a responsável por 2 palestras, ministradas pela manhã e à tarde, com o tema Visitas Missionárias.   A palestrante destacou a solidariedade, e disse que “ser cristão é colocar os seus dons a serviço da comunidade.  Ministério de visitação é ir em busca da pessoa, fazendo-á se sentir amada e útil à sociedade e ao reino de Deus”.

Para o pároco Edvaldo Alexandre de Brito, “com a realização dessa II Escola Missionária, inicia-se a segunda etapa, com o processo de visitação as famílias, incluindo escolas, comércios e local de trabalho, para que os resultados já se apresentem durante a III Escola, que está marcada para 1º de julho”, informou. 

Touros1501

  
Publicidade
 Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário