Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ielmo Marinho/RN: Prefeitura reinaugura Estádio de Futebol Municipal.

Estádio Municipal da cidade de Ielmo Marinho/RN
Foto: Assessoria de imprensa
Foto: Assessoria de imprensa
Considerado um dos maiores e melhores estádios da Região Potengi, o estádio Municipal Lucinaldo Moura será reinaugurado neste sábado (26) às 14h30.

A inauguração vai ser marcada pela realização da final do campeonato municipal, com as categorias juvenil e titular. Além da entrega de 10 mil em premiações, contará também com uma festa de encerramento com a dupla Virgílio Neto & DJ Hérico Heynan e a banda “Os paredões do forró”.  

A reforma teve início na gestão do prefeito Bruno Patriota e, de acordo com prefeito, o mais novo reduto esportivo da cidade é um incentivo à prática de esportes, principalmente entre os jovens.

“Fizemos isso aqui pensando, principalmente, nos jovens. Estamos estimulando a convivência social entre jovens e comunidade através desta obra. A participação cidadã de modo geral é apenas uma das formas que contribuem para o bem estar e progresso do município”, disse Bruno Patriota.

De acordo com o secretário de Esportes, Francisco Barbosa, além dos jovens, que agora possuem mais um espaço para praticarem uma modalidade esportiva, as equipes locais de futebol também ganham com o novo estádio.

“O mais importante deste novo estádio é o incentivo ao esporte. Não tínhamos algo assim antes. As equipes estavam paradas e agora podem vir até aqui para realizarem partidas. Servirá para os jovens e para a população em geral”, concluiu o prefeito. 


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário