Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Integrantes do MST invadem prefeitura de Macaíba/RN.

Momento em que os manifestante ocupavam a prefeitura de Macaíba
Depois de Ceará-Mirim na semana passada, ontem foi a vez da prefeitura de Macaíba, na Grande Natal, ser invadida por integrantes do Movimento dos Sem Terra. Os manifestantes se concentraram inicialmente em frente a sede da prefeitura ameaçando queimar pneus caso não fosse recebidos pelo prefeito para discutir as reivindicações dos assentados do município.

Ainda na manhã desta terça-feira(29), representantes da prefeitura de Macaíba se reuniram com representantes do Movimento. A reunião foi pautada pela tranquilidade e pela busca do diálogo.

Participaram da reunião os secretários de Agricultura, Pecuária e da Pesca, Francisco Maia; de Administração e Finanças, Valdério Barbosa Vieira; de Assuntos de Governo, Lindoarte Alves Lima; de Infraestrutura, Rawplácido Saraiva Maia; o chefe de gabinete, Tales D'Oliveira e o procurador geral do município, Adauto Evangelista Neto.

Representantes do MST de Eldorado dos Carajás e dos municípios de Vera Cruz, Ceará-Mirim e Mossoró também estiveram presentes. Vários pontos foram discutidos baseados na pauta entregue pelos manifestantes.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário