Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Caiçara do Norte: Máquina Moto-niveladora do PAC2 é flagrada fazendo serviços a particulares em outro município.

Momento em que a máquina de Caiçara do Norte presta serviço particular
Foto enviada ao Blog
Máquina de Caiçara do Norte
Uma máquina do tipo Moto-niveladora destinada pelo Governo Federal, entregue recentemente a prefeitura Caiçarense, para garantir melhores estradas para quem vive e produz no campo, foi flagrada por populares, nesta quarta-feira, 16 de abril de 2014, prestando serviços particulares em um lote situado na entrada da Praia de Enxú Queimado, Pedra Grande/RN.

A máquina estava trabalhando a todo vapor em plena Semana Santa. O Governo Federal enviou a referida Máquina para auxiliar as prefeituras no cuidado das vias que ligam a cidade às áreas rurais dos seus municípios. A ação integra a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Momento em que a máquina passava por Pedra Grande/RN
Momento do serviço
Em Caiçara do Norte, a máquina do PAC2 foi prestar serviços a particulares, como mostra as fotos em anexo trabalhando em um lote fora do município, na praia de Enxú Queimado, Pedra Grande/RN.

As estradas em todo município estão abandonadas e quando chega uma máquina como esta para servir o homem do campo, o destino dela foi outro, ou seja, atender a particulares. Cabe agora aos vereadores da cidade tomar as providências cabíveis, bem como a justiça local e até mesmo o Ministério Público Federal.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário: