Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 27 de abril de 2014

Em Parazinho “Dia D” atrai diversas pessoas aos pontos de vacinação.

A campanha de vacinação contra a gripe chegou neste sábado, 26, ao chamado “Dia D”, ou seja, o auge da campanha. Em Parazinho três pontos de vacinação foram montados estrategicamente pela cidade para melhor atender aos pacientes; uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Parazinho.

A campanha, que vai se estender até 9 de maio, pretende imunizar os Brasileiros contra a gripe A H1N1 - que se disseminou pelo mundo na epidemia de 2009, e também contra os demais tipos do vírus Influenza: influenza A H3N2 e B."

O público-alvo da campanha abrange 49,6 milhões de pessoas pelo país, entre crianças de seis meses a menores de cinco anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores de saúde; povos indígenas; gestantes, população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais. A meta do Ministério da Saúde é imunizar 80% de cada grupo prioritário, com exceção dos doentes crônicos.

Parazinho na Mídia


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário