Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jandaíra/RN: "Denúncia é ato de desespero de Beto Roque'' Disse Reginaldo Dantas.

(Foto: Eurípides Dias)
O vereador de Jandaíra/RN, Reginaldo Dantas, do PMDB, usou a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (27) para explicar a Casa e a população as acusações infundadas que tem sofrido da atual gestão municipal. Para Reginaldo, as acusações não passam de um claro "ato de desespero do prefeito Beto Roque, que até hoje não sabe para onde vai sua gestão".

Para o vereador do PMDB, uma das principais palavras da oposição municipal, o prefeito Beto Roque tem sido irresponsável, não tendo compromisso com a população, deixando falta, em muitas vezes, medicamentos e materiais essenciais como esparadrapo para fazer curativos nos usuários dos serviços públicos de saúde.

Deixa faltar cadeiras e merendas nas escolas, deixa faltar pagamentos para os garis, desconta os valores dos empréstimos consignados dos salários dos servidores e não repassa para a caixa econômica federal. "É um gestor despreparado e irresponsável. O município está regredindo com esse prefeito que nada faz para melhorar a qualidade de vida da população", afirmou Reginaldo Dantas.

Para exemplificar o que diz, Reginaldo Dantas citou o fato de que na sede da prefeitura existe o processo de licitação que autorizou a secretaria de Assistência Social a fazer compras de merendas para o PETI e PROJOVEM em 2012, inclusive, tenho o protocolo de recebimento pela equipe de transição do atual prefeito.

Mesmo assim ele usou a Justiça, faltando com a verdade na ação, afirmando em juízo que não existem o processo de compras. "A gestão atual é um governo desgovernado", afirmou o vereador líder do PMDB na casa legislativa Reginaldo Dantas

Via informações: BLOG JANDAÍRA EM FOCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário