Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Política de Pedra Grande/RN: Partido Progressista e DEM com possibilidades de candidaturas próprias e Enxú Queimado pela primeira vez poderá ter um candidato a prefeito.

Segundo especulações políticas, o partido progressista (PP) tem interesse e almeja a candidatura para prefeitura de Pedra Grande/RN, em 2016.

O líder do partido no município, Sr. Virgínio Gabí de Araújo não confirmou nada sobre o assunto, mas em alguns momentos já foi possível perceber que, a Praia de Enxú Queimado tem interesse e merece um prefeito filho da terra. O partido progressista é composto pelo atual vereador Mádson, ex-vereador e segundo suplente Piaba, Netinho Correia e o ex-vice-prefeito e ex-vereador Virgínio Gabí.

Já o DEM, hoje no domínio da atual vice-prefeita Silvana Maria Garcia, até o momento não se manifestou sobre a possibilidade de também poder disputar a candidatura de prefeito pelo o seu partido, mas deixou bem claro que, o DEM está disposto a contribuir, no que for preciso, para que juntos com a base do prefeito Marcão possam formar uma candidatura mais forte. 

Na oposição, o clima anda meio complicado. O ex-prefeito Gonzaga (PDT) garante que será novamente candidato a prefeito. Os líderes que o acompanharam nas eleições passada não estão gostando nenhum pouco da ideia, pois já existe certo desgaste por parte do candidato. Segundo informações, alguns aliados do grupo já trabalham para a candidatura própria, sem acordo de desistência, enfraquecendo mais ainda a base de esquerda.

As eleições ainda estão longe, mas as expectativas para as possíveis candidaturas são esperadas todos os dias. 


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário: