Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ielmo Marinho/RN: Prefeito Bruno Patriota inaugura Estádio Municipal Lucinaldo Moura.

Bruno Patriota inaugura Estádio Municipal

O estádio Lucinaldo Moura, foi inaugurado oficialmente no último final de semana pelo prefeito Bruno Patriota.

A abertura oficial do estádio, que homenageia um grande desportista da cidade, reuniu autoridades, lideranças comunitárias, representantes do campeonato municipal, além da população que foi prestigiar o evento.

O estádio recebeu obras em toda estrutura, com colocação de novo revestimento nas paredes dos vestiários, pintura externa e interna, instalação de novo piso e tratamento especial no gramado.

“Hoje estamos reinaugurando o Estádio Municipal Lucinaldo Moura que irá atender as necessidades dos desportistas de todo o município, além disso, o mais novo reduto esportivo da cidade é um incentivo à prática de esportes, principalmente entre os jovens contribuindo também para a melhoria da qualidade de vida da população.”, destacou o prefeito Bruno Patriota.

O prefeito Bruno Patriota destacou ainda algumas ações que estão sendo realizadas pelo governo municipal. “Ainda esse semestre estaremos concluindo a Academia Popular dos Idosos, que irá proporcionar aos moradores mais qualidade de vida a partir da adoção de uma política preventiva de saúde e iremos também iniciar a campanha de vacinação do HPV para os meninos, iniciativa pioneira entre todos os municípios do país. Além disso, estamos realizando a limpeza, ampliação e construção de barreiros e lagoas para os pequenos agricultores do município. Entretanto, não paramos por aqui. Já foram introduzidas as Praças Digitais nas comunidades de Umari e Canto das Moças, possibilitando o acesso aos mais diversos serviços, canais de informação e às redes sociais, ocasionando lazer e conhecimento a todos, como também já iniciamos a pavimentação de algumas ruas da Sede”, concluiu o prefeito.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Francisco Barbosa, ressaltou a importância do estádio como espaço de inclusão social de crianças e jovens, principalmente os que vivem em situação de vulnerabilidade e que são induzidos para o uso de drogas.

O novo estádio possui capacidade para receber aproximadamente 5 mil pessoas, novos banheiros, e espaço reservado para autoridades e imprensa. A partida que marcou a reabertura do estádio encerrou com placar de 2 (dois) para o Independente contra 0 (zero) para o time do São Sebastião.


Após a solenidade inaugural foi realizado uma festa de encerramento com os emboladores de coco, Maçã e Maturi, a dupla Virgílio Neto & DJ Hérico Heynan e a banda “Os paredões do forró.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário