Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Taipu/RN: Operação Policial recupera moto roubada e apreende armas brancas e drogas.

Uma operação policial comandada pelo Aspirante Herculano, comandante do 2º Pelotão de Taipu no distrito de Serra Pelada, resultou na recuperação de uma moto roubada e apreensão de armas brancas e drogas. A operação teve como objetivo identificar veículos roubados e o tráfico de drogas através de abordagens.

Segundo o Aspirante Herculano, os policiais foram informado por populares através de ligações telefônicas que havia pessoas suspeitas do crime adentrando no distrito com drogas. A ação destes era mais evidente nos dias de 2ª Feiras, enquanto era realizada na comunidade, especificamente no "bar da galega" a festa denominada "A segunda da ressaca"
A ação policial deu início as 23h, com um efetivo de 10 Policiais Militares ocupando carros descaracterizados com a finalidade de surpreender os indivíduos.

Foram apreendidas quatro armas brancas, maconha e crack, uma soqueira, e duas pessoas detidas suspeitos de envolvimentos,  01 Moto recuperada - YBR Factor/preta-ano 2010 e placa NNX 5990.O serviço só foi executado com sucesso graças a parceria das  OPM's  de Taipu e Poço Branco, que uniram-se as forças para fortalecimento da equipe.
Sargento Sandra
Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário