Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Parazinho: Prefeito publica Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito Anchieta Varela.

O atual prefeito da cidade de Parazinho publicou Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito Antonio Anchieta Verela, ocorrida na madrugada desta segunda-feira(17) no Hospital Ruy Pereira em Natal. Grande liderança políticas do município, Anchieta Varela foi três vezes prefeito de Parazinho. Confira a nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Parazinho, através do senhor prefeito Marcos Antônio de Oliveira manifesta pesar pelo falecimento do senhor ex-prefeito de Parazinho; Antônio Anchieta Varela ocorrido nesta segunda-feira (17) em Natal/RN.

É com imenso pesar que lamentamos a perca de nosso amigo. Antônio Anchieta Varela foi grande contribuinte com seus três mandatos como chefe do executivo municipal, foram ações e relevantes serviços prestados à comunidade Parazinhenses.

Neste momento de profunda dor resta-nos pedir a Deus o conforto aos seus parentes e amigos. O amigo Anchieta Varela, este ex-líder hoje deixa sua história escrita no município onde se destacando pela grande bravura e trabalho prestado ao nosso povo.
Parazinho/RN 17 de Fevereiro de 2014.

Marcos Antônio de Oliveira
Prefeito de Parazinho
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário