Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia prende 17 pessoas por tráfico de drogas.

A Polícia Civil deflagrou na madrugada de ontem, nas cidades de Santa Cruz, Currais Novos, Tangará e Ceará-Mirim, uma operação de combate ao tráfico de drogas denominada “Missionários do Inharé”, que culminou na prisão de 16 pessoas e mais a apreensão de um adolescente. O objetivo era o cumprimento de 18 mandados de prisão e mais 21 de busca e apreensão, por isso, não está descartada mais detenções nos próximos dias.

Participaram da operação 120 policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc-Natal) e da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (9ª DRP), lotada em Santa Cruz. Eram por volta de 2h quando os agentes começaram a cumprir os mandados, todos expedidos pela juíza Giselle Priscilla Cortez Guedes Draeger, da  Vara Criminal  da Comarca de Santa Cruz. Dos 16 acusados, três foram presos em flagrante.

A equipe conseguiu apreender uma pequena quantidade de maconha e crack, além de uma pistola 380 com 13 munições, um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas. Uma quantia de R$ 215 em espécie fracionados também foi encontrada com a quadrilha, o que segundo o delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, reforça a caracterização de tráfico de drogas.
TN online
Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário