Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

População se despede do ex-prefeito Anchieta Varela, em Parazinho/RN..

A cidade de Parazinho parou na manhã desta terça-feira(18) para prestar as últimas homenagens aos ex-prefeito Antônio Anchieta Varela que faleceu na madrugada de ontem em Natal. Logo as primeiras horas da manhã, as pessoas começaram a se concentrar no ginásio de esportes onde aconteceu o velório.

Por volta das 8h, o corpo foi levado para a igreja matriz, onde foi celebrada a recomendação do corpo. Em seguida muitas homenagens de populares, familiares, servidores públicos  e políticos. Dentre os presentes estavam o atual prefeito Marcos Antônio(Marquinhos), os ex-prefeitos Zeca Juvino e  Genival Martins, o ex-prefeito de Touros, Josemar França e o prefeito atual de Pedra Grande, Marcos Luiz (Marcão).

Durante as homenagens foram feitas muitas referências ao político popular e que marcou a história política-administrativa de Parazinho, dividindo a história em duas partes, uma antes e outra depois das três administrações de Antônio Anchieta. Algumas pessoas se emocionaram e tiveram que ser socorridas.

Por Assis Silva
Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário