O tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte apontado como suspeito de ter matado a tiros o professor e lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, assassinado na manhã desta segunda-feira (10) na calçada de uma academia na zona Sul de Natal, afirma que é inocente e que tem um álibi que pode comprovar que ele não esteve nesta manhã no local do crime. As informações são do delegado Sílvio Fernando, que investiga o caso.
O delegado revelou ao G1 que ele próprio esteve no apartamento do tenente, onde conversou com o policial. “Um outro tenente, amigo dele, me ligou e nós fomos ao apartamento do suspeito. Ele nos garantiu, que ainda na tarde desta segunda, vai se apresentar com um advogado”, afirmou Sílvio.
Ainda de acordo com o delegado, o tenente afirmou que esteve em outra academia na manhã desta segunda, e não na Alta Performance, onde o lutador foi assassinado. “Nós conferimos a informação deste álibi que ele nos apresentou. A academia onde ele disse ter estado confirma que ele esteve lá, mas pela hora, o crime já tinha acontecido”, ressaltou. Sílvio Fernando acrescentou que ainda aguarda pelas imagens de um circuito interno de vigilância que teriam filmado a ação do criminoso. “As imagens também podem nos ajudar a esclarecer este crime”, observou. “Enquanto isso, vamos ouvir testemunhas e esperar que o tenente se apresente”, finalizou.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário