Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

São Miguel do Gostoso é sede do 1º Seminário Regional de Cultura.

A cidade de São Miguel do Gostoso recebeu durante a manhã e tarde de ontem, sábado (15) o 1º Seminário Regional de Cultura. O evento foi idealizado pelo Fórum Potiguar de Cultura para todas as cidades que compõem a região do Mato Grande.

Dentre as atividades o 1º Seminário contou com a participação de: artistas e produtores culturais, além de convidados especiais como: Edmilson Souza (vereador e secretário municipal de cultura de Guarulhos/SP), Débora Bergamini (ativista cultural de São Paulo), Amauri Reginaldo (coordenador de cultura de Parazinho), Ricardo Buihú (secretário municipal de cultura de Pendências/RN), Aluízio Matias dos Santos (representante do fórum Potiguar de cultura), também dos prefeitos Marcos Antônio (Parazinho) e Fafá Dantas (São Miguel do Gostoso).

Ao falar sobre o 1º Sistema Regional de Cultura, o prefeito Marquinhos o classificou como solene para a região do Mato Grande. Já a prefeita Fafá Dantas deu as boas vindas aos presentes, e frisou que a cultura está presente em nosso dia a dia. A realização do evento ficou por conta do Fórum Potiguar de Cultura, Prefeituras de São Miguel e Parazinho.
Parazinho na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário