Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Radialista e amigo foram assassinados nas proximidades da antiga Estação Ferroviária de Patu/RN.

O radialista Carlos Dias e um amigo, foram assassinados por volta das 12h40, desta segunda-feira (17), no município de Patu. O duplo homicídio aconteceu na rua Alfredo Fernandes, no Bairro da Estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga Estação Ferroviária). Carlos Dias que também era funcionário da Caern, circulava em companhia de um amigo, identificado por "Nilson da Sucata". 

Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo Celta, de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo. O Celta metralhado era conduzido por Nilson da Sucata. 

As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local. Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região. Mais detalhes no Portal Difusora - www.portaldifusoramossoro.com Fonte: Umarizal News

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário