Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Itep realiza mutirão para sepultar corpos não identificados.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) inumou mais quatro corpos, não identificados, na tarde desta sexta-feira (14), no cemitério Bom Pastor I. Com esses, já são oito corpos sepultados essa semana.

Os cadáveres deram entrada no ITEP entre outubro e dezembro do ano passado e, desde então, nenhum familiar havia procurado o Instituto para solicitar a liberação dos corpos para sepultamento.

Entretanto, aquelas pessoas com familiares desaparecidos neste período, ainda podem procurar o setor de Atendimento do Necrotério, na sede do ITEP, localizada na avenida Duque de Caxias, 97 - Ribeira, preferencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para tentar fazer o reconhecimento desses corpos, através de fotos, da comparação de digitais ou arcada dentária, catalogadas antes do procedimento.

Ossadas
Desde janeiro, equipes da Coordenadoria de Medicina Legal estão coletando amostras genéticas de outras 42 ossadas e cadáveres em avançado estado de decomposição, que estavam no pátio do necrotério, para também serem inumados a partir próxima semana. A coleta genética é necessária para futura realização de exames de DNA e identificação do corpo.

*Fonte: Assessoria / ITEP 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário